É crucial sermos um agente na limitação do impacto negativo da infeção pelo novo Coronavírus sobre a economia e a sociedade, daí a importância de os Planos de Contingência serem desenvolvidos e atualizados com a informação disponibilizada pela Direção-Geral da Saúde (DGS), de forma a que sejam cumpridas as recomendações no âmbito da prevenção e controlo de infeção.
A situação é muito incerta no momento e, deste modo, devemos assumir a responsabilidade de fazer tudo o possível ao nosso alcance para garantir que podemos continuar a fornecer os nossos produtos e serviços e não ser necessário um encerramento total das operações, garantindo também a segurança dos nossos trabalhadores e de todos os que com eles têm contacto.
Com a consciência do crescimento do risco associado à disseminação do COVID-19 as empresas do Grupo Bernardo da Costa decidiram adotar, com efeitos imediatos e até informação em contrário, as seguintes medidas de contingência.
Adicionalmente:
As empresas do Grupo Bernardo da Costa têm ao seu serviço trabalhadores que são essenciais à execução das tarefas necessárias para que seja dado cumprimento à missão da empresa de manter o seu funcionamento e dar resposta às encomendas em curso. O nosso stock permite continuar a servir os nossos clientes como até agora e estamos em contacto permanente com os nossos fornecedores, para tentar evitar futuras ruturas do mesmo. De qualquer forma, pela irregularidade da situação, é aconselhável programar as encomendas com a maior antecedência possível, para assegurar o êxito do seu fornecimento
Todos os colaboradores de todos os departamentos continuarão a trabalhar a 100%, estando sempre disponíveis através de telefone, email e com acesso normal às nossas plataformas de comunicação e gestão.
Sem mais de momento, e desejando que a situação regresse à normalidade quanto antes, queiram aceitar as nossas cordiais saudações.
A Administração.